BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Enxergar é para poucos !


Hoje acordei sentindo alegria nas coisas mais simples, curti a caminhada da minha casa até o trabalho, olhei o ceú ... está nublado, mesmo assim não deixa de ser lindo !

Hoje acordei grata por tudo o que tenho ao meu redor... inúmeras vezes nos esquecemos de vibrar por coisas simples que são esquecidas pela correria da vida!

Por isso coloquei a foto do nosso amigo aí do lado ... será que esse óculos faria algumas pessoas enxergarem as maravilhas desta vida? hahaha Claro que não, para enxergar beleza na vida, tem que vir de dentro ... da alma, dos detalhes , da gratidão , do viver !


"Quem, quem sou eu para entristecer?
Diante de minha família e sorte
Diante de meus amigos e minha casa..."

( Alanis Morissette )

... e a família, que é a minha base, meu alicerce , sou tão grata, principalmente minha mãe que esta comigo em todos os momentos, sempre conduzinho os meus passos para o caminho mais certo ... sou feliz por ser quem sou hoje, isso é o reflexo do que aprendi no ontem!

Olhem para a vida de vocês e sejam gratos por tudo o que tens
, somos todos " sortudos " !
Se necessário coloquem um óculos igual o do nosso amigo cachorro aí em cima, quem sabe não ajuda? hahaha vamos acordar !!!

Beijos e muita alegria à todos !

terça-feira, 27 de julho de 2010

... Um certo alguém



Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver, uoh, uoh

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

(Lulu Santos )



Como eu não estaria tão "romântica" assim em plena terça-feira, se ontem ( feriadão ... aee ) passei o dia na praia com uma ótima companhia, onde , foi oficializado q estamos " namorando ".

De início, tentei resistir , "Namorar agora eu não quero não!" -afirmava com segurança.

-Quero é ficar um pouco solteira, aproveitar , curtir ...enfim ... outros planos !

Destino? Eis que conheço uma pessoa que me fez mudar os planos mirabolantes e as tentativas frustradas de sair na noitada procurando algo que eu sabia que não iria encontrar, não é da minha essência ! Eu gosto é de estar junto, companheirismo, cumplicidade, mãos e braços , beijos e abraços , pizza , música ao vivo, barzinho e muito carinho e amor para dar ! rs

Pois é ... e ele ligou no dia seguinte ... e foi assim, mensagens no celular, sextas, sábados e domingos juntos ... as vezes, até durante a semana ( ôh saudade ) ! E quando demos conta , eu já tinha conhecido a família dele e ele também conheceu a minha ... e já ia fazer quase 2 meses que "estamos juntos" .

Enfim, está oficializado ... as vezes me sinto uma sortuda, pois DEUS coloca em meus caminhos pessoas que tem valores e cárater que condizem com o que espero ... e eu nem queria namorar hein? hahaha ... não tem jeito, é o que me completa, ter alguém do lado e se fazer presente na vida de alguém .

" O amor se constrói no dia-a-dia "

Ah como estou melosa hoje não? Esquenta não pessoal ... isso passa! rs

Kisses *



AME HOJE !


Mineira, fortinha , adora uma fofoca , faz uma comida maravilhosa , querida , amorosa e muuuito cuidadosa, daquelas que sai distrubuindo mimos por onde passa !
O que é a vida hein? Uma passagem pelo desconhecido! Você não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã , talvez , nem nesse " plano " você esteja mais, buscar mostrar os sentimentos é uma coisa difícil não é?
Quando perdemos alguém , que amamos , sempre fica a impressão " eu podia ter feito mais ", podia ter feito esta pessoa feliz mais vezes, no meu caso, a desculpa era sempre tempo ... estou trabalhando muito - eu dizia... A verdade era que, ultimamente ficar ao lado da minha avó, era um pouco tedioso porque ela estava muito amargurada , um pouco depressiva, e ninguém tinha mais tanta paciência ... enfim , a estupidez humana cega, e nos faz ser pessoas mesquinhas , egoístas e egocêntricas ! No meu egoísmo individual não proporcionei a minha avó momentos que podiam deixa-la mais alegre, uma simples visita !

Enfim, a mensagem que quero deixar, não é a de arrependimento, mesmo porque acredito que tudo acontece por um motivo maior, que nós " seres humanos " somos incapazes de entender!
As coisas são como tem que ser e ponto! Mas, somos os condutores de nossas vidas, podemos fazê-la melhor ou estgnar ali ... por isso, faça o que sentir vontade e sempre demonstre as pessoas o quanto as ama e quanto são importantes em sua vida, não deixe que o dia-a-dia acabe com o que temos de mais belo em nossas vidas ... que é o amor !

Eu, como sou espiríta, sei que minha avó está em boas mãos, talvez, esteja melhor que nós aqui !
Mas é claro , a saudade vai estar presente nos nossos corações !
Espero que ninguém precise cantar a música que ireir postar abaixo!

FAÇA HOJE, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

(Epitáfio - Titãs )

Bjos Bjos !

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bem Vinda !!!

Estréééia no meu blog !

Decidi fazer um blog ... porque muitas vezes tenho necessidade de falar, compartilhar , escrever, dividir ... pensamentos , emoções , angustias , felicidades ... e este é um meio bem propício para isso! É que sou meio " bichinho-do-mato " em algumas situações ... hahaha acho que me dou melhor assim, escrevendo ... tendo dificuldade de botar as coisas para fora em certas ocasiões! ( já é algo que tenho que melhorar ) .

Espero que gostem!

Kisses.