BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INTEIRO


Viver é uma grande aventura. Enfrentar os riscos e desafios da vida são os prazeres dessas pessoas, tudo para elas é festa. Escolhem os seus caminhos mais por paixão do que por reflexão. Em vez de ficar em casa, vão à luta e conquistam o que desejam.

São pessoas atiradas, extrovertidas e directas, que jamais escondem os seus sentimentos, seja de felicidade, seja de tristeza. Entregam-se a súbitas paixões e de repente esquecem, partem para outra, e o antigo parceiro é como se nunca tivesse existido. Isso não é prova de promiscuidade, pelo contrário, são extremamente fiéis à pessoa que amam, mas só enquanto amam.

Estas pessoas tendem a ser autoritárias e possessivas; o seu gênio muda repentinamente sem que ninguém esteja preparado para essas guinadas. Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam os seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.

O seu comportamento pode ser explosivo, como uma tempestade, ou calmo, como uma brisa de fim de tarde.


( Pra você guardei o amor, que nunca soube dar. Para o meu amor, que tem sido um presente em minha vida, homem mais velho é outra cosia né? )

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vazio...


Saudade
Acordei assim hoje ;
Sentindo falta de minha avó
Sentindo falta de sentir de verdade
Sentindo falta de mim; do meu coração
da alegria que um dia me rondou
daquela amor que dilacera
que me deixa louca só de pensar em perder

Dia difícil é assim, demora mais a passar
Chorei hoje, não me pergunte porquê
Nem eu sei, minha vida é dualidade pura
Ontem eu estava feliz, hoje estou assim
Insatisfeita

Meu Deus, o que me falta?
Eu virei a vida de ponta cabeça
Mas , continua sem " alguma coisa "

Eu "tô" com saudade de mim
Porque " eu tô bem " não é o suficiente
Eu me perdi ... faz tempo

( Hoje o dia tá ruim , não sei porque , nem vou para a faculdade ... estou naqueles dias, com cólica , tpm e dor de cabeça... vou para casa dormir e acordar e adivinhem ??? Amanhã tudo isso irá ter passado, porque eu sou assim , cada dia é uma coisa, um sentimento... e assim ,vai .

Saudade.






quinta-feira, 9 de setembro de 2010


UBACHUVA!!!
Fotos do nosso feriadão maravilhoso!
Ficamos em minha casa ... eu , ele , minha mãe e meu padrastro.
Embora tenha chovido muito, aproveitamos e descansamos bastante ... o importante é a companhia né? rs Fomos ao Áquario da cidade, fomos no Projeto Tamar ver as tartarugas.... algumas maiores que eu até ... hahaha e passeamos na praia, corremos, bicicleta ... comer... beber e dormir...açaiiiii , adoro ! Quero maaaais !!!!
Acreditam que temos casa na praia de Ubatuca a uns dois anos e só agora consegui ir conhecer? Perdiiii porque é tudo lindo lá, a casa, o lugar ... tuuuudo!
Tá ai ... eu e meu bem !

* Beijos *

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É o dia dele!


Aniversário do meu amor hoje!
Eu ia postar fotos do nosso feriadão, mas , as fotos estão na máquina dele e chegamos hoje de viagem, ainda não passamos para o computador.
O final de semana foi incrível , tirando o pequeno detalhe de que choveu e estávamos na praia...
Passamos o final de semana na casa de praia de Ubatuba, P-E-R-F-E-I-T-O , sabe aqueles lugares que fazem você ter vontade de largar tudo e ficar ali ... com uma casinha, um amor , o mar e os momentos , só.

Enfim, voltamos hoje de magrugada para não pegar trânsito ... e deu certo, não pegamos trânsito algum ...e hoje é o aniversário DELE !

É incrível como as pessoas surgem e mudam todo o contexto de uma vida né? Comprei os presentes dele, mas não posso contar porque às vezes ele lê o meu blog, assim, fica sabendo antes de ganhar .... hahaha à noite iremos passear ... jantar , barzinho... não sabemos ainda... e depois ...deixa para depois ne? hahahaha

Meu homem hoje faz 27 anos...
Muitas felicidades e conquistas à ele!
Porque amor, ele irá ter de sobra ♥

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vergonha alheia...


http://www.youtube.com/watch?v=rYfHbUIDt88

Eu não aguentei, preciso por para fora minha indignação com esse vídeo.

Meu deus, o que acontece com a humanidade, a decadência esta crescendo cada vez mais.
O pior, não é alguém em sã consciência fazer um péssimo vídeo desses, o mais horrível é que existe demanda para esse tipo de " cultura " ( se é que pode se chamar assim ) . Infelizmente a baixaria faz sucesso( inclusive no público infantil) o que mostra o nível intelectual do povo brasileiro.

Eu, como mulher, vendo um vídeo deste onde o corpo da mulher aparece de forma medíocre me sinto completamente ofendida, é um absurdo.

Gente é nessas horas que eu paro e penso ... " Será que devo ter filhos ? "
Toda essa poluição visual afeta e até influência quem ainda está em processo de construção de caráter. Mães, olhem os seus filhos e prestem atenção na programação que eles acompanham, a mídia deve ser usada como um caminho para o conhecimento.

Esse vídeo definitivamente me fez sentir vergonha alheia !

Beijos*