BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

terça-feira, 27 de julho de 2010

AME HOJE !


Mineira, fortinha , adora uma fofoca , faz uma comida maravilhosa , querida , amorosa e muuuito cuidadosa, daquelas que sai distrubuindo mimos por onde passa !
O que é a vida hein? Uma passagem pelo desconhecido! Você não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã , talvez , nem nesse " plano " você esteja mais, buscar mostrar os sentimentos é uma coisa difícil não é?
Quando perdemos alguém , que amamos , sempre fica a impressão " eu podia ter feito mais ", podia ter feito esta pessoa feliz mais vezes, no meu caso, a desculpa era sempre tempo ... estou trabalhando muito - eu dizia... A verdade era que, ultimamente ficar ao lado da minha avó, era um pouco tedioso porque ela estava muito amargurada , um pouco depressiva, e ninguém tinha mais tanta paciência ... enfim , a estupidez humana cega, e nos faz ser pessoas mesquinhas , egoístas e egocêntricas ! No meu egoísmo individual não proporcionei a minha avó momentos que podiam deixa-la mais alegre, uma simples visita !

Enfim, a mensagem que quero deixar, não é a de arrependimento, mesmo porque acredito que tudo acontece por um motivo maior, que nós " seres humanos " somos incapazes de entender!
As coisas são como tem que ser e ponto! Mas, somos os condutores de nossas vidas, podemos fazê-la melhor ou estgnar ali ... por isso, faça o que sentir vontade e sempre demonstre as pessoas o quanto as ama e quanto são importantes em sua vida, não deixe que o dia-a-dia acabe com o que temos de mais belo em nossas vidas ... que é o amor !

Eu, como sou espiríta, sei que minha avó está em boas mãos, talvez, esteja melhor que nós aqui !
Mas é claro , a saudade vai estar presente nos nossos corações !
Espero que ninguém precise cantar a música que ireir postar abaixo!

FAÇA HOJE, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

(Epitáfio - Titãs )

Bjos Bjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário