BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado.

Ei, vamos prestar mais atenção?
Vamos dispensar os comentários desnecessários?
Vamos envenenar menos?
Vamos ajudar mais?
Horrorizada, essa é a palavra !
Tem gente que tem prazer em colocar " pilha " nas pessoas

Porque gente para ajudar, não aparece
Mais para envenenar, tem de quilo !

Vamos ocupar a vida com coisas mais interessantes e construtivas.

Estou desabafando, aconteceu algo muito horroroso comigo hoje, mas não cabe detalhes aqui.
O negócio é não dar espaço para pessoas " vazias " e com intenções negativas.
Ainda bem que tenho MUITA PROTEÇÃO viu !

Deus que me livre e me guarde!
Que eu nunca tenha nenhum tipo de semelhança com pessoas assim, maldosas.

Ah o final de semana foi ótimo!
Aconteceu tanta coisa louca, estou preparando um post para contar algo muito especial e inusitado que me ocorreu, aguardem !

Beijos e muita paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário