BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INTEIRO


Viver é uma grande aventura. Enfrentar os riscos e desafios da vida são os prazeres dessas pessoas, tudo para elas é festa. Escolhem os seus caminhos mais por paixão do que por reflexão. Em vez de ficar em casa, vão à luta e conquistam o que desejam.

São pessoas atiradas, extrovertidas e directas, que jamais escondem os seus sentimentos, seja de felicidade, seja de tristeza. Entregam-se a súbitas paixões e de repente esquecem, partem para outra, e o antigo parceiro é como se nunca tivesse existido. Isso não é prova de promiscuidade, pelo contrário, são extremamente fiéis à pessoa que amam, mas só enquanto amam.

Estas pessoas tendem a ser autoritárias e possessivas; o seu gênio muda repentinamente sem que ninguém esteja preparado para essas guinadas. Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam os seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.

O seu comportamento pode ser explosivo, como uma tempestade, ou calmo, como uma brisa de fim de tarde.


( Pra você guardei o amor, que nunca soube dar. Para o meu amor, que tem sido um presente em minha vida, homem mais velho é outra cosia né? )

7 comentários:

  1. Nossa achei que estivesse falando de mim... sou assim, nao sei esconder meus sentimentos. Tem momentos que isso é pessimo, mas em outros totalmente deliciante.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post! estarei sempre pelo teu blog.
    Se puder, faz uma visitinha no meu, tá?
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. É... mto bom seu post, me vi nele...
    Falo mesmo, hoje , claro que de uma forma mais amena, pois isso, mtas vezes, acaba prejudicando!!!
    e passa lá no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    É tão, delicado!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Viver é mesmo uma aventura. Às vezes, parece até uma gincana.

    Estou lhe seguindo. (Maria Auxiliadora) Maria.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Viver é uma arte e saber aproveitá-la faz parte.
    Adorei o blog.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Vim conhecer o seu blog e gostei tanto que acabei como seguidora.
    Caso queria conhecer o meu fique a vontade: http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir