BEM VINDOS!

A vida é uma troca de experiências ... topas?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PAI !

Bom , minha relação com meu pai é " complicada " ... nos vemos pouco e conversamos pouco também , meu pai é um homem calado ... e eu também sou um pouco calada...então , ja viu né?

Mesmo assim, ele é especial.

Eu sei que peco, muitas vezes queria estar mais próxima, mais presente ... isso é algo a melhorar!

Ontem fizemos um almoço em casa, família toda reuniada ... só faltou a minha avó! ...mesmo assim, foi ótimo ... é bom estar entre a família.

"Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você"

Amo você!

7 comentários:

  1. ...Legal... Mesmo assim, deixe eu dar um palpite... rs... Desculpe-me, mas pense... Uma das maiores dificuldades dos seres humanos, acredito que seja identificar e, pior, admitir qualquer erro... Neste caso, você já identificou e admitiu, certo?! Isto é nobre. É para poucos. Daí para mudar é um passinho de nada... É um pulinho... Faça as coisas serem diferentes daqui pra frente... Eu não tenho mais pai... Na verdade só estou tentando lembrar que enquanto se está VIVO, sempre existe a chance de mudar... E quem sou eu pra te dizer isso... Esta é uma das coisas das quais o teu blog bate em cima, e o meu também!!! Mas quando é com os outros a gente enxerga melhor... bjs... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a ta em tempo. Meu pai não foi daqueles mias presentes, não, mas há uns anos atrás, depois de tanto esperar ele mudar, eu mudei! Com muita terapia, sou eu que digo Eu te amo, sem muitas vezes receber a resposta. Recebo um tá bom. E vou em frente. To fazendo minha parte! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaas!

    Muito obrigada pela visitinha de cada uma, esta semana está muito corrida, não tive tempo de olhar tudo isso aqui com calma ainda!!!

    Muito obrigada pelos conselhos de todas, prometo que estou trabalhando esses " defeitinhos " hehehe ... a projeção aqui é sempre de melhora...embora seja um pouco delicado, eu consigo!

    Adorei a visita de toooodas!

    Um enorme beijo e uma ótima semana!
    Quando tiver um tempinho vou visitar o blog de vocês e ver as novidades! ... rs

    ResponderExcluir
  4. Também tenho uma relação complicada com meu pai. O problema é que ainda não demos o primeiro passo de assumir nossos erros. Ele espera por mim e eu por ele e então ficamos nessa fingindo que nunca aconteceu nada mesmo com a tensão palpável. Espero um dia conseguir.

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que dizer...
    Pais são tão estranhos tantas vezes...
    Mas nem por isso menos amavéis, não é mesmo?

    Obrigada por me seguir!
    Tb to por aqui ;***

    ResponderExcluir
  6. Mila, foi por acaso que vim ter aqui, andando pelos blogs do mundo, mas foi muito legal ler a sua postagem. Achei especial o fato de você comaprtilhar sua relação com o seu pai, porém admitindo que você precisa melhorar e não apenas o criticando conforme muitos fazem. Parabéns e boa sorte para com o seu pai!

    http://jefhcardoso.blogpsot.com

    ResponderExcluir